sábado, 19 de fevereiro de 2011

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Cores inspiradas no Chanel Nouvelle Vague

A algum tempo venho seguindo o blog da Tays, primeiro porque ela faz coisas lindas, sempre tem fotinhos dos filhos que eu amo de paixão, e porque é irmã da minha melhor amiga ... hehehe .... E ela sempre tinha umas fotos de cores diferentes de esmaltes. Foi assim que eu descobri o blog da Fernanda Reali, que vem com uma proposta de blogagem coletiva de esmalte. Uma delícia, pois essa proposta te faz experimentar cores que você jamais compraria, mas que numa brincadeira você as descobre e vê que não são tão ruins assim, e ainda encontra novos favoritos.
Essa semana, a proposta eram cores inspiradas no Chanel Nouvelle Vague

E das sugestões da Fernanda, tinha o Sereia da Impala AMEI !!!!

Trabalhei um bom tempo, com a locação do Light Sheer – aparelho de depilação a laser – onde meu chefe alugava o aparelho para outras clínicas, de outras cidades, e junto com o equipamento, ia a fisioterapeuta – EU- hehe. Fiz inúmeras cidades, desde Telemaco Borba á Florianópolis, passando por Joinville, Camboriú e Brusque. E o que mais me chamava a atenção eram as cores dos esmaltes que o pessoal de Santa Catarina usavam. A cada viagem, eu voltava com uma listinha de novos esmaltes. Um dos que me chamou a atenção e virou um dos meus queridinhos nessa época, foi o Sereia da Impala, um verdinho água, da cor do verão. É uma corzinha que fica delicada, tanto pras morenas, quanto para as branquinhas. Outra coisa que eu acho incrível dessa cor, é como ela combina com dourado.

Sendo assim, lógico que eu quis participar da blogagem.

Acabei passando só ele, com uma base incolor por baixo. Como não gosto muito do efeito que ele fica com apenas duas mãos, porque eu acho muito clarinho, meio transparente, acabei passando a terceira mão dele.


E esse foi o resultado:

Não sei se ficou muito da cor da proposta, mas eu adoro mesmo esse tonzinho.

Desculpa por não fazer uma foto tão criativa, mas prometo ir caprichando mais nas próximas blogagens.

Na próxima blogagem coletiva, dia 26 defevereiro, teremos .... Francesinha ou Inglesinha.

Até lá !!!

Ligia Maria

4 comentários:

  1. Ficou lindo! eu adoro esta cor e sempre uso. Para ficar mais parecido com o Nouvelle vague, precisaria uma demão de batida de coco colorama ou outro branquinho por cima + uma camada de reflexos azulados colorama. O Nouvelle vague tem micro brilhos que os esmaltes brasileiros não têm.

    Bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu até iria passar, mas fiz as unhas ontem no trabalho, e esqueci de levar o batida de coco, por isso acabei usando somente o Sereia !!! Obrigada Fernada !!!

    ResponderExcluir
  3. Liloca Pipoca... que mãozinha de moça essa sua... rs, muito linda e delicada e as unhas perfeitinhas. Eu tbm gosto do Sereia, mas nesse fds não estava na vibe azulzinho, verdinho e afins, então usei uma foto anterior, tipo... tenho estoque de fotos... kkkkkkkkkk. Adorei, seja bem-vinda, vc vai amar! É viciante! Estou fazendo a minha listinha Revlon prá tia Rô... heheheh. Beijocas ♥

    PS: vai nas configurações do blog, na aba comentários e tira essas letrinhas de verificação, a blogosfera odeia... hahahahh.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh... cadê postagens novas no bloguinho? Hein? Hein? Beijocas ♥

    ResponderExcluir