terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sejam bem vindas !!


Olá "MARIAS" , tudo certinho com todas ?!?!

Sejam bem vindas a mais um blog sobre beleza, estética, maquiagens, e outras variedades. Também falaremos muito sobre SAÚDE. Sim, estética está relacionada a saúde. Quem nunca ouviu dizer que quando estamos de bem com nós mesmas, as coisas fluem BEM MELHOR ?!?!

Além disso, somos fisioterapeutas e trabalhamos na área de dermato funcional ( leia-se Estética).

A tempos eu a Juliana ( minha querida amiga e agora sócia), seguimos fielmente a alguns blogs e sites relacionados a tudo isso. Ficamos tão vidradas nisso que decidimos fazer um nosso. E para dar uma encrementada nas coisas, aproveitaremos para divulgar o "nosso pão de cada dia" hehehe ...

Algumas devem estar se perguntando... a mais porque Maria ??? Simples, quem nunca disse que iria levar um dia de Maria só porque teria que arrumar a casa? Tá, as que me conhecem sabem que meu segundo nome é Maria, e os que conhecem a Ju, sabem que o pai dela a chama de Juliana Maria, mas foi basicamente a primeira resposta que nos levou a este nome. E sabendo que todas as "Marias" trabalhadoras, merecem uma folguinha, é que oferecemos este blog.

Espero que vocês gostem, e deem sugestões.

Podem ter certeza de que faremos com muito carinho !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário